terça-feira, 19 de julho de 2011

Querido Diário ...

O que um dia te mata de amor acaba concerteza matando. Hoje eu percebi que o sofrimento do amor não vem por acaso , que quando você ama e não é correspondido a altura do seu amor tudo parece não fazer mais sentido, seus dias ficam longos e vc vive em função apenas de sobreviver , pois até então acredita que vai morrer, morrer de amor.

Hoje vc ve que é bobagem , que o que vc sentia foi verdadeiro e que hoje não faz mais sentido , que vc aprende principalmente não apelar pelos sentimentos alheios e que primeiramente não pode se exigir o amor de ninguem , que vc percebe que primeiro se tem valor em si para depois se doar para o outro. Eu aprendi , morri de amor mais ressucitei muito mais forte , forte essa é a palavra que me define e hoje o que eu sinto são apenas lembranças , sejam elas boas ou não são lembranças que ficaram na minha bagagem mais não na minhas primeiras páginas de um livro que se conta , se conta a dor de se viver.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

11 de Maio de 2011.

Querido Diário ....

Ser mal não é o problema? Ser falso ja é outra história? Hoje pensei muito sobre a capacidade com que o ruim vem influênciando na vida das pessoas, como a inveja toma lugar a admiração, como o sorriso toma lugar as caretas, como o olhar fica friu e congelante que se sente ao fundo do coração. Estupideza a minha acreditar que o mal e a falsidade são totalmente distintos , que o desespero toma conta da vida das pessoas, que a vingança é a meta do sucesso e apenas a linha de chegada. Como costumo pensar, tolice a minha acreditar no bem das pessoas, no fundo o que elas querem é fazer você acreditar que são incapazes de ser feliz.

@danubiaviana21